"Bati-me sempre por coisas que iam além de mim e não olhei a sacrifícios. Fiz o que pude, e quem faz o que pode faz o que deve" - Fernando Valle.
28 de Junho de 2007


NOTA DE IMPRENSA

JS/Aveiro exige a Marques Mendes resposta cabal quanto a Autarcas arguidos no distrito de Aveiro

A Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista aproveita a visita do Dr. Marques Mendes (deputado na Assembleia da República por Aveiro e líder do PSD) a Aveiro, na próxima quinta-feira, para exigir uma posição clara, cabal e consequente relativamente aos autarcas Presidentes de Câmara no distrito de Aveiro e simultaneamente arguidos judiciais.

É urgente uma clarificação do Dr. Marques Mendes referente aos Presidentes de Câmara de Castelo de Paiva, Paulo Teixeira e de Oliveira de Azeméis, Ápio Assunção.
Após, e bem, ter forçado eleições na Câmara de Lisboa, o Dr. Marques Mendes não tem agido da mesma forma referente aos autarcas já referidos demonstrando dois pesos e duas medidas para situações quase idênticas e num caso concreto, nomeadamente no caso do Dr. Paulo Teixeira, réu (isto é, mais que arguido) em processos de burla qualificada e falsificação de documentos, o silêncio do Dr. Marques Mendes torna-se comprometido e comprometedor.

Para Pedro Vaz, Presidente da distrital de Aveiro da JS, “o Dr. Marques Mendes revela um claro desrespeito pelos cidadãos dos concelhos em causa, uma vez que, para ele, não são merecedores de autarcas acima de qualquer suspeita, ao contrário dos munícipes de Lisboa”. E deixa uma questão no ar: “Será porque os autarcas em questão são apoios importantes, do ponto de vista da gestão interna do partido a que preside, ao contrário do Dr. Carmona Rodrigues que como todos sabem era independente. Se assim é, revela que por detrás de princípios tão nobres que levaram às eleições intercalares em Lisboa não estavam mais que interesses pessoais e partidários.”
publicado por Pedro Vaz às 02:19
Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
20
23
24
26
27
29
30
Movimento
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Fica aqui o meu contributo: http://minutoacessivel...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Gosto disto, vou começar a seguir o vosso blog.......
Sr Pedro Vaz,Como está tã informado pergunto-lhe s...
pena nao haver mesmo uma rampa para o inferno, par...
Olá Pedro Vaz.Cá o Cidadão abt fez questão em link...
Caro Pedro Vaz,Ja verifiquei o link e devo-lhe um ...
Caro Anónimo:http://dre.pt/pdf2sdip/2009/12/251000...
O LICENCIADO COM PRAZER NA POLÍTICA - PEDRO VAZDes...
blogs SAPO