"Bati-me sempre por coisas que iam além de mim e não olhei a sacrifícios. Fiz o que pude, e quem faz o que pode faz o que deve" - Fernando Valle.
11 de Agosto de 2004

Aproveitando a deixa de haver muitos e melhores templates disponíveis na web, decidi mudar a imagem do blog que, confesso, já estava farto.



Após alguns meses sem acrescentar ao pouco que já ia escrevendo, recomeço com a periodicidade possível a escrever algumas linhas no blog. Pelo meio muitas novidades.



Houve Euro 2004, Eleições Europeias, morreu o Sousa Franco e, na JS, o Pedro Nuno Santos foi eleito Secretário Geral da JS.



O trabalho que, todos aqueles que estivemos envolvidos, foi sem dúvida muito importante. Aprendi muita coisa boa e má, com a experiência que fui tendo quer na Comissão Organizadora do Congresso, quer na candidatura do Pedro. Ganhei novos amigos e percebi que a partir de agora não há retrocesso e as coisas na JS, no PS e no país vão mesmo começar a mudar com todos nós.



Uma palavra especial de carinho, pelo trabalho e pela amizade a todas as pessoas que construíram "UMA nova JS", entre eles: ao Duarte Cordeiro, ao Pedro Pinto Jesus, ao Luís Sá, ao Mauro, ao David Amado, ao Bruno, ao Hugo Gaspar, à Catarina Gamboa, à Ana, ao Cid, ao Marco, ao Chico César, à Guida, ao João Paulo Rebelo e aos "pandemónios", à Ana Rita Torre, à Fernanda Torre, ao Tiago Fernandes, ao Júlio Alves, ao Rodrigo Sá, ao Cláudio Rebelo e ao Nuno Quiaios, ao Pina, ao Luís Testa, à Cláudia Costa, ao João Heitor, ao Nuno Batista, e finalmente ao Gustavo Carranca e à malta de Gaia, em especial à Mariana Geraldes.



Com o Pedro a JS vai deixar uma marca na sociedade que permitirá que Portugal entre no caminho que todos pretendemos.

publicado por Pedro Vaz às 02:31
Agosto 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Movimento
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Fica aqui o meu contributo: http://minutoacessivel...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Gosto disto, vou começar a seguir o vosso blog.......
Sr Pedro Vaz,Como está tã informado pergunto-lhe s...
pena nao haver mesmo uma rampa para o inferno, par...
Olá Pedro Vaz.Cá o Cidadão abt fez questão em link...
Caro Pedro Vaz,Ja verifiquei o link e devo-lhe um ...
Caro Anónimo:http://dre.pt/pdf2sdip/2009/12/251000...
O LICENCIADO COM PRAZER NA POLÍTICA - PEDRO VAZDes...
blogs SAPO