"Bati-me sempre por coisas que iam além de mim e não olhei a sacrifícios. Fiz o que pude, e quem faz o que pode faz o que deve" - Fernando Valle.
26 de Janeiro de 2009


O título deste post, pode parecer presunçoso, mas não é de todo. É apenas o sinal da minha profunda convicção daquele que será o resultado das próximas eleições autárquicas em Outubro próximo.

Fernando Mendonça foi o escolhido (nota biogáfica). Fui um dos que o escolheu e não sofri pressões de qualquer espécie. Qualquer um podia ter-se candidatado e qualquer um poderia não concordar com a indicação do Fernando Mendonça para candidato do PS à CME. Tal não se sucedeu e foi por unanimidade e entusiasmo que o Fernando Mendonça foi escolhido pela Comissão Política Concelhia. Isto revela 2 coisas. A primeira é que o PS tem um execelente candidato à Câmara Municipal de Estarreja. Se pusessemos de parte o seu trabalho fantástico na autarquia enquanto vereador entre 93 e 2001, as suas qualidades pessoais enquanto pessoa e cidadão exemplar eram credenciais mais que suficientes. O Fernando é uma pessoa excepcional, bom amigo e acima de tudo tem a visão para que Estarreja seja a terra que merece ser e que os estarrejenses merecem que ela seja.

A segunda é que todos os socialistas estão determinados, entusiasmados e empenhados com e nesta candidatura. Todos sem excepção. Prova disso foi o jantar de apresentação da candidatura no Sábado no salão da Banda Visconde Salreu. Que festa! Que entusiasmo! Foi bonito de ver, foi ainda melhor participar.

A partir de Outubro Estarreja vai de facto ter "UM FUTURO FELIZ". Tudo o resto é poeira. José Eduardo Matos, sabemos, que será um adversário difícil, mas nem a Coligação que tem com o CDS-PP será desta vez tábua de salvação.

Ah! Mais uma coisa. A casa estava cheia, centenas de socialistas e simpatizantes, numa manifestação impressionante de dinâmica e empenho.
publicado por Pedro Vaz às 14:20
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
21
23
24
25
27
29
30
31
Movimento
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Fica aqui o meu contributo: http://minutoacessivel...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Gosto disto, vou começar a seguir o vosso blog.......
Sr Pedro Vaz,Como está tã informado pergunto-lhe s...
pena nao haver mesmo uma rampa para o inferno, par...
Olá Pedro Vaz.Cá o Cidadão abt fez questão em link...
Caro Pedro Vaz,Ja verifiquei o link e devo-lhe um ...
Caro Anónimo:http://dre.pt/pdf2sdip/2009/12/251000...
O LICENCIADO COM PRAZER NA POLÍTICA - PEDRO VAZDes...
blogs SAPO