"Bati-me sempre por coisas que iam além de mim e não olhei a sacrifícios. Fiz o que pude, e quem faz o que pode faz o que deve" - Fernando Valle.
18 de Julho de 2010

A JS fez parte da minha vida, melhor, foi a minha vida desde 1993 (ainda não era militante quando participei na campanha eleitoral autárquica do PS, que levou à eleição pela primeira vez de um socialista na minha terra - Estarreja). Desde aí tantos anos passaram e tive a oportunidade de ganhar amigos que me acompanharão para o resto da minha vida. Ao longo de todos estes anos dei de mim o que pude à Juventude Socialista. Espero ter sido útil. Agora que deixo a militância efectiva de jovem socialista, quero apenas agradecer a todos, sem excepção e assegurar àqueles que de perto continuam a lutar comigo por uma sociedade melhor, que cá estarei para os desafios do futuro.

A todos os que me apoiaram, confiaram em mim, me incentivaram, ajudaram, chatearam, aborreceram, o meu muito obrigado. Aprendi muito e tive a oportunidade de conhecer tanta gente boa.

Termino esta mensagem com uma palavra para 2 das pessoas a quem me deveria ter dirigido no Congresso e não o fiz - A Isabel Amorim e o Eduardo Magalhães. Os 2 foram quem mais me tiveram de aturar. Não deve ter sido nada fácil. Obrigado pela compreensão e trabalho incansável. Nunca o esquecerei.

Para os que ficam e para o Pedro Alves, grande abraço e Força JS.
publicado por Pedro Vaz às 21:33
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Movimento
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Fica aqui o meu contributo: http://minutoacessivel...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Gosto disto, vou começar a seguir o vosso blog.......
Sr Pedro Vaz,Como está tã informado pergunto-lhe s...
pena nao haver mesmo uma rampa para o inferno, par...
Olá Pedro Vaz.Cá o Cidadão abt fez questão em link...
Caro Pedro Vaz,Ja verifiquei o link e devo-lhe um ...
Caro Anónimo:http://dre.pt/pdf2sdip/2009/12/251000...
O LICENCIADO COM PRAZER NA POLÍTICA - PEDRO VAZDes...
blogs SAPO