"Bati-me sempre por coisas que iam além de mim e não olhei a sacrifícios. Fiz o que pude, e quem faz o que pode faz o que deve" - Fernando Valle.
05 de Janeiro de 2004

Começou há dias um ano novo, mas para a maioria de nós (portugueses) a vida vai ser a mesma, se não pior. Começamos o ano, como o acabámos e mais algumas aumentozitos. A lamentar o desemprego, o aumento dos impostos e o não aumento dos salários. Às vezes, ainda que parecendo demagógico, dá vontade de perguntar para onde vai o dinheiro que se entrega ao Estado? O Governo recebe cada vez mais impostos, no entanto pede cada vez mais sacrifícios e investe cada vez menos no país e nos portugueses (sic!).





Por Estarreja o mesmo se passa. Obras que se adiam. Com um Presidente da Câmara que se preocupa mais com o que os outros fizeram ou dizem, em vez de se preocupar em fazer. Com um debate e acção política que em nada favorece Estarreja e a credibilização dos políticos. Eles são insultos, eles enervam-se e exaltam-se com a crítica. Apontando logo o dedo só porque não se concorda com o que fazem.





Como podemos vislumbrar, o 2004 começa como estava o 2003 e isto se não piorou (até o preço do pão foi aumentado - onde anda o Paulo Portas agora a defender os reformados?). De bom mesmo só a bola. Com a barafunda toda que se viu o Euro lá se vai fazer para melhorar a nossa tão baixa auto-estima nacional e o Sporting lá deu banho ao Benfica ontem. Ao menos isso.





Uma última nota direitonha para o Vladimiro Jorge Silva pelo sucesso do seu blog. De facto é sempre com muito interesse que acedo diariamente ao seu blog para ler aquilo que ele tem para nos dizer, quase, quase todos os dias.
publicado por Pedro Vaz às 17:21
Janeiro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
25
26
28
29
30
31
Movimento
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Fica aqui o meu contributo: http://minutoacessivel...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Gosto disto, vou começar a seguir o vosso blog.......
Sr Pedro Vaz,Como está tã informado pergunto-lhe s...
pena nao haver mesmo uma rampa para o inferno, par...
Olá Pedro Vaz.Cá o Cidadão abt fez questão em link...
Caro Pedro Vaz,Ja verifiquei o link e devo-lhe um ...
Caro Anónimo:http://dre.pt/pdf2sdip/2009/12/251000...
O LICENCIADO COM PRAZER NA POLÍTICA - PEDRO VAZDes...
blogs SAPO