"Bati-me sempre por coisas que iam além de mim e não olhei a sacrifícios. Fiz o que pude, e quem faz o que pode faz o que deve" - Fernando Valle.
26 de Outubro de 2009

Ao longo dos últimos anos fui escrevendo uma ou outra vez. Comentei isto ou aquilo. Ao analisar a minha vida pelo que aqui escrevi pouco ou nada fiz. Por vezes sinto isso mesmo. Terá sido exactamente assim? Provavelmente não.

Travei batalhas políticas inesquecíveis. Conheci pessoas, políticos, viajei, calcorreei Portugal de lés a lés. Ganhei amigos. Amei?! Sim. Amei.

Decidi recomeçar muitas coisas. Mudar. Coisa que ainda faço amíude. Será defeito? Penso que a minha objectividade, turva de mim mesmo, me diz que não, não é defeito. Mudar por vezes pode ser bom.

Não vou deixar de ser o que sou. Não vou deixar de me entregar com abnegação aos outros, ao serviço dos outros (na política ou de outra forma qualquer). Não vou deixar os meus amigos. Não deixarei nada para trás. Aliás, tudo levo ou trago comigo. Continuarei, com novos desafios. Alguns não tão novos. Adamastores que me atormentam há alguns anos serão agora derrotados.

É, pois, com este espírito renovado, que voltarei a trabalhar para a minha terra do coração, para as minhas gentes. Amanhã tomarei de novo posse como membro da Assembleia Municipal de Estarreja. Não vou para atacar, irei para defender os estarrejenses. Não vou para jogar, vou para tentar fazer algo que seja válido, útil para todos nós. Redobrarei os meus esforços para que o PS se reforce em Estarreja, para mostrar que sabemos fazer, temos ideias e que poderão confiar em nós. Irei porque amo a minha terra e as suas gentes.

Irei, também, renovar desafios antigos. Vencer uma guerra há muito adiada e que me falta vencer. Vencerei, também, esta guerra.

Raramente perdi. Aconteceu e não me diminui em nada. Mas gosto de ganhar.

Continuarei, portanto, aqui. Aqui, no blog também.
publicado por Pedro Vaz às 21:26
tags:
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
25
29
30
31
Movimento
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Fica aqui o meu contributo: http://minutoacessivel...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Paula Teles foi-me falada pelo Núcleo de Acessibil...
Gosto disto, vou começar a seguir o vosso blog.......
Sr Pedro Vaz,Como está tã informado pergunto-lhe s...
pena nao haver mesmo uma rampa para o inferno, par...
Olá Pedro Vaz.Cá o Cidadão abt fez questão em link...
Caro Pedro Vaz,Ja verifiquei o link e devo-lhe um ...
Caro Anónimo:http://dre.pt/pdf2sdip/2009/12/251000...
O LICENCIADO COM PRAZER NA POLÍTICA - PEDRO VAZDes...
blogs SAPO